sábado, 12 de novembro de 2011

Agressão de Avril Lavigne...

Avril Lavigne e o namorado, Brody Jenner, se envolveram em uma briga no Hotal Roosevelt, em Hollywood, na madrugada desta segunda-feira. Lavigne, alegou, em seu twitter, ter sido atacada por cinco pessoas, quando a briga começou. O namorado, ao tentar impedir o episódio e separar Lavigne de uma suposta agressora, acabou sendo atingido por uma garrafa na cabeça.
A cantora comentou o assunto na rede mundial de microblogs, dizendo: “Eu não luto, nem acredito nisso. Para deixar tudo claro, fui atacada por cinco pessoas ontem à noite, do nada. Isso não é legal. Meu rosto está machucado e acabei com um olho roxo, nariz sangrando, e tive cabelo arrancado, fui arranhada e sofri cortes e contusões. Não é legal fazer isso com os outros. Violência nunca é a solução
Pô gente...serio isso na minha opinião foi uma covardia da parte dessas pessoas..poxa precisava ter feito isso com a Avril??Não néh.Ela foi parar até no hospital por causa dessa maldita agressão.Como ela falou a violência nunca é a solução...E isso serve de exemplo...agora imaginem se essas pessoas estão com uma arma ou algo do tipo??Deus me livre...então não cometam violência gente...conversem...a conversa sempre ajuda ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário