Big Time Rush
Big Time Rush...Uma das bandas que eu amo de paixão...Bom porque?Pela Simpatia deles...se você for ver eles são super simpáticos e muito talentosos...sem contar que são lindos não é??O James é o de cabeça pra baixo|O Logan é o de camisa cor de vingo sorrindo ♥|O Kendall é o de camisa Listrada e o Carlos é o que está olhando para o Kendall...Sacaram??E eu indico pra vocês a musica Boyfriend...apesar de eu amar todas,escutem e deem sua Própria opinião Alright? (y'
http://www.youtube.com/watch?v=K3bBeMBs-UU&ob=av2n - Boyfriend ♥Tokio Hotel

*-* ai ai amo essa banda gente...para ser mais especifica o Tom...Como algumas ja sabem eles tocam Rock (y'...e eles são muuuito talentosos também...sem contar essa beleza perfeita deles...aa e o Bill o vocalista (o de maquiagem) é irmão gemeo do Tom o Guitarrista (e de tranças)...nem parece néh?I Know'...o Georg (o de cabelo comprido)Toca baixo...e o Gustav(o de oculos)Toca Bateria ^^...E pelo amor de deus Vocês ja ouviram Monsoon deles néh?Porque senão tratem de ouvir kkk primeiro por ser muito Boa...e segundo por ser MONSOON...rsrsrs
Paramore
...uma das bandas que me Fascina...eles são demais não é mesmo??Pena que o Josh e o Zack sairam..mais sabemos porque não é??Então ficaram só a Hay,o Taylor e o Jeremy...Bom eles como já sabem estão fazendo um sucesso louco e não é pra menos...a Hayley canta super bem e é linda...os garotos tocam muuito...e as musicas fazem um impacto muito grande sobre os fãs e qualquer pessoa que as escutar...então eu recomendo Monster,Decode e Crushcrushcrush...


Nenhum comentário:
Postar um comentário